O que realmente acontece?!

Por trás de um véu surgem muitas verdades!

Imagem relacionada

Durante muito tempo venho observando quantas mulheres que antes do casamento são umas divas, princesas. Gente, já cheguei mesmo a pensar que elas tinham fadas madrinhas  escondidas em casa.

Mas de repente “PUM”… Depois de casadas muitas delas perdem seu encanto. O cabelo já começa ficar desarrumado, as unhas tanto do pé quanto da mão grandes e sujas, umas comem exageradamente, outras fazem greve de comida… São tantas as questões que se formos colocar aqui, o post ficará enorme.

Conversando com algumas elas me disseram o seguinte:Imagem relacionada

  • Já casei mesmo…

Será?! Para mim é uma resposta muito vaga…

Então, curiosa como sou queria que vocês interagissem comigo, colocando nos comentários a opinião de vocês. Ressaltando que devemos respeitar a opinião dos todos…

Seria:

  • Depressão?
  • Decepção?
  • Descuido?

Vamos lá, quero todo mundo participando! Ah, lembrando que as pessoas que comentarem estará participando do sorteio de um livro “Uma Longa Jornada – Nicholas Sparks”.

Wall Oliveira

Imagem relacionada

12 comentários

  1. OI, Wall, creio que a mulher se descuida por várias questões, mas uma com frequência é a falta de um apoio na sociedade chamada casamento. Ou seja, se o marido fosse mais parceiro , talvez a mulher se cuidasse mais. Outro fator é a baixa auto-estima por muitas pressões do dia, estresse, falta de diálogo, e dificuldades de lidar com a nova vida.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Acredito que as mulheres se arrumam para seus namorados, para sentirem-se desejadas, serem elogiadas.. E apos casarem-se muitas acham que não precisam mais daquele charme todo, pelo fato de já terem conquistado seus maridos. Mas, creio que todas as mulheres devem se arrumar, independente se são casadas ou não, se tem namorado ou não.. Nos arrumamos para nos sentir bem, sentir-se valorizadas, nem que seja por nós mesmas !!
    É mais ou menos minha opinião 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário