O que me levou a escrever?

Hi, friends!!!

Uma pergunta que sempre ouço: “Wall como surgiu essa ideia de escrever?”. Creio que muitas amigas escritoras já ouviram essa mesma pergunta.

Desde que era criança mesmo não tendo condições financeiras, minha mãe dava sempre um jeitinho e comprava revistas em quadrinhos da turma da mônica. Como eu não sabia ler via os desenhos e criava as minhas próprias historias, e mesmo quando eu sabia ler continuava a inventar historias.

Algum tempo perguntava para Deus qual seria meu dom na terra, o que eu faria, por que todos tinham alguma coisa, menos eu. Em 2011 ele me mostrou algo que sempre esteve junto de mim porem, não conseguia enxergar a benção que ele havia me proporcionado o “Dom da escrita”, pois pode parecer fácil mais não é. Escrever requer tempo, dedicação, pesquisas e acima de tudo amar o que se faz.

Consegui desvendar o que Deus queria na minha vida. E meu primeiro livro foi escrito dentro de quatro meses, e desde então, não parei mais. E se Deus permitir irei continuar até meus dedinhos conseguir digitar e minha mente ter ideias. Pois um Dom é dado para ser cultivado e não arquivado.

Se você ainda não descobriu qual seu Dom na Terra busque mais a Deus e no tempo e hora exata ele lhe mostrará seu talento…

Deus abençoe a todas!!!!

 

Deixe um comentário

